Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2016

No Pará, caminhoneiro passa por cima de uma manifestante do movimento sem terra

 TV CIDADE BRASIL || 13 de Agosto de 2014 às 09h58





O clima continua tenso na manhã desta terça-feira (12) no sudeste do Pará, onde cerca de 1.500 manifestantes do Movimento Sem Terra (MST) interditam a BR-155. Uma mulher morreu atropelada por um caminhoneiro que tentou furar o bloqueio dos trabalhadores na rodovia.



A integrante do MST foi atropelada na madrugada desta terça-feira (12), quando teve início o protesto. Ela morreu no local. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima.
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro que atropelou a mulher teria sido agredido e a carga do caminhão conduzido por ele, saqueada.
 


O juiz Danilo Colares, da comarca de Curionópolis, esteve no local tentando negociar uma reunião entre os manifestantes e representante do Governo Federal. Até o final desta manhã de ontem (terça-feira), a pista continuava bloqueada, inclusive para quem viajava por motivo de saúde. Um grupo de 22 pacientes de hemodiálise que seguiam de Parauapebas para Marabá retornaram no meio do caminho.

Os maifestantes fazem parte de 22 assentamentos na região. A pauta de reivindicações inclui melhorias nos acampamentos, nas estradas de acesso e crédito fundiário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário