Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Jatobá: Projeto Horta Comunitária é desenvolvido por grupo de idosos da Volta do Moxotó

26 de abril de 2017


A Prefeitura Municipal de Jatobá, através da Secretaria de Assistência Social tendo como orientadora a senhora Eulália Ramalho desenvolveu no Distrito de Volta do Moxotó uma Horta Comunitária com o grupo de idosos.
Quem acompanha o trabalho na horta se encanta com o cultivo do coentro, alface, acerola, goiaba e muitas outras variedades de frutas, legumes e hortaliças.
O projeto desenvolvido pela orientadora Eulália tem 02 meses implantado e já realizaram colheita de coentro, alface, pimentão, acerola e goiaba. “Tudo que é colhido na horta é distribuído nas escolas municipais da Volta do Moxotó e nos programas sociais.” Disse Dona Eulália Ramalho.
GRUPO DE IDOSOS
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos é um Serviço da Proteção Social Básica que tem por foco o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social.
Redação Portal Jatobá
Com informações da Secretaria de Assistência Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário