Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Jovens baleados em estação de trem morrem; segurança é suspeito

O segurança da estação é suspeito de ter efetuado os disparos contra quatro jovens

© Pixabay
JUSTIÇA BAHIAHÁ 51 MINS
POR NOTÍCIAS AO MINUTO





Dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, que foram baleados em uma estação de trem no subúrbio de Salvador, não resistiram aos ferimentos e morreram. O caso aconteceu por volta dsa 16h50 dessa quinta-feira (27). O segurança Júlio César de Jesus Perpétuo, que trabalha na estação Santa Luzia, é o suspeito de ter efetuado os disparos e está sendo procurado.
De acordo com Secretaria e Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), quatro jovens foram baleados, dois deles acabaram morrendo.
A reportagem do G1 informa que, segundo a SSP, o segurança teria se envolvido em um desentendimento com o grupo, um pouco antes, por que as portas do trem se encontravam abertas.
As vítimas foram identificadas como Cleidson Santos, 15, e David Barreto,16. Outros dois jovens foram atingidos e um dos atingidos corre o risco de ficar paraplégico, disse a família. Eles também contaram que os jovens baleados foram baleados quando voltavam da escola.
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), responsável pela administração do sistema, disse que não há informações sobre o autor dos disparos, nem motivação.
A SSP informou que quem tiver informações sobre o segurança suspeito pode entrar em contato com a polícia através do Disque-Denúncia (3235-0000).
28\04\2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário