No triste relato, o ator contou que estava voltando de uma festa pela Avenida América, indo para o Recreio dos Bandeirantes
© Divulgação
FAMA VIOLÊNCIAHÁ 1 HORA
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Aos 84 anos, Ary Fontoura viveu momentos de intenso pânico no Rio de Janeiro. O ator global foi assaltado por oito homens "fortemente armados", segundo informações da coluna Gente Boa, do O Globo.
No triste relato, o ator contou que estava voltando de uma festa com um amigo pela Avenida América, indo para o Recreio dos Bandeirantes, quando foi abordado pelos bandidos na entrada de um viaduto. "Eles eram oito, estavam de carro e nos fecharam na entrada de um viaduto pouco depois de uma da manhã", diz.
O sofrimento do artista aumentou quando um dos homens o reconheceram. "Foi horrível, mas eu disse que não era eu, que eu era parecido com o Ary Fontoura mas não era ele. Acho que ele acreditou, porque senão poderia ter sido até pior ", contou ele.
No assalto, os bandidos levaram todos os pertences de Ary e seu amigo, incluindo o carro em que eles estavam. "Um brutalidade", resumiu o ator. "A situação no Rio é caótica, não tem ninguém para nos proteger. Depois de tudo, fomos à delegacia. Estava vazia, escura, com só um policial que parecia assustado e com medo de alguém passar atirando, metralhar tudo, porque isso agora parece que virou moda", disse o veterano artista.
30/06/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário