Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Inscrições para o Colégio de Aplicação da UFPE encerram no domingo (10)

Ainda dá tempo de tentar uma vaga no Colégio de Aplicação (CAp) da Universidade Federal de Pernambuco, na Cidade Universitária, Zona Oeste do Recife. As inscrições para o  processo seletivo que vai garantir o ingresso no 6º ano do Ensino Fundamental, no ano letivo de 2018, seguem até este domingo (10).
Estão sendo ofertadas 60 vagas, sendo 50% para livre concorrência e 50% para alunos oriundos da rede pública de ensino. Os estudantes interessados vão realizar provas de matemática, português e produção textual (redação), cujos conteúdos estão previstos no edital.
Podem participar exclusivamente estudantes que esteja cursando, em 2017, o 5º ano do Ensino Fundamental e que tenham, no máximo, 12 anos de idade completos até o dia 31 de dezembro deste ano.
As inscrições serão realizadas pela internet, através do site Seleção CAp, e os candidatos precisam ter CPF e carteira de identidade próprios. O investimento é de R$ 120 e deve ser pago até a segunda-feira (11). As provas serão realizadas no dia 29 de outubro, das 9h às 12h30, no Campus Recife da UFPE, na Cidade Universitária.




Nenhum comentário:

Postar um comentário