Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 29 de novembro de 2015

BAIRRO DO RECIFE Decoração de Natal do Recife é inaugurada neste domingo

Tema deste ano é ?O Natal visto sob o olhar de uma criança?

Publicado em 29/11/2015, às 22h00


Do JC Online

Árvore de Natal de 14 metros de altura foi montada no início da Avenida Rio Branco / Foto: Sérgio Bernardo/ JC Imagem



Árvore de Natal de 14 metros de altura foi montada 



no início da Avenida Rio Branco



Foto: Sérgio Bernardo/ JC Imagem



A decoração de Natal do Bairro do Recife foi apresentada neste domingo (29) ao recifenses. Os enfeites se concentraram na Avenida Rio Branco, com destaque para a árvore de 14 metros de altura, erguida no início da via. O tema deste ano é “O Natal visto sob o olhar de uma criança”. A inauguração aconteceu às 18h, em cerimônia conduzida pelo prefeito Geraldo Julio.

Com acesso restrito a pedestres, a Avenida Rio Branco foi coberta de lâmpadas, com a proposta de se transformar em um túnel iluminado. Ao todo foram instaladas 7.650 metros de cordões luminosos e outros 1.026 metros de mangueira de LED.

As árvores plantadas ao longo dos 240 metros da avenida acabaram fazendo parte da decoração com a instalação de 50 refletores, que realçam as plantas. 

A inauguração da decoração de Natal coincidiu com a programação do Recife Antigo de Coração. Ao longo do dia foram realizados shows com participações de nomes como Ayrton Montarroyos e Nonô Germano. Na Rua do Bom Jesus aconteceu o Recife Sabor e Arte, promovido pela Abrasel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário