Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

CONSUMIDOR Mutirão para pagar dívidas começa amanhã e vai até sábado

Participam da ação duas lojas de calçados conhecidas do mercado varejista, Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e Companhia de Pernambucana de Saneamento (Compesa)

Publicado em: 30/11/2015 15:52 

Quem pretende começar 2016 com o nome limpo na praça tem uma boa oportunidade a partir de amanhã. A Prefeitura do Recife, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL), promove, até o próximo sábado, um mutirão para renegociação e pagamento de débitos. 

Participam da ação duas lojas de calçados conhecidas do mercado varejista, Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e Companhia de Pernambucana de Saneamento (Compesa). Para participar, basta que o interessado leve RG ou CPF ao posto instalado pela CDL no Pátio do Carmo. Nele, haverá a localização da dívida e o encaminhamento do consumidor à empresa. 

De acordo com a CDL, o mutirão foi criado com o objetivo de aproveitar a chegada do 13º salário paga aos trabalhadores neste mês, já que boa parte da população pretende quitar débitos. O mutirão ocorre das 8h às 18h. 

Com informações da CDL-Recife 

Nenhum comentário:

Postar um comentário