Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2017

Após polêmica, Mara dispara ao vivo no SBT: 'Eu amo os viados'

Mara causou polêmica ao afirmar que “gays são aberração” em 2013

© Reprodução
FAMA SBT16:45 - 27/01/17
POR NOTÍCIAS AO MINUTO





Em 2013, a cantora Mara Maravilha, que é evangélica, causou polêmica ao afirmar
 que “gays 
são aberração”, durante o programa “Morning Show”, da RedeTV!. "Não respeitar a nossa 
opinião é que é preconceito. Tem muitos pais, muitas mães que não concordam com essa, 
sabe, essa aberração”, disparou ela, que disse ainda que defendia a “cura gay”.
Em 2015, Mara decidiu se desculpar durante um show em uma boate gay de São Paulo: “Me 
disseram que não era para eu vir aqui, que vocês não me amavam, mas estou aqui porque 
tenho convicção que da minha parte nunca houve nenhum preconceito, porque o
 meu Deus se chama amor”.
Porém, no “Fofocalizando” desta sexta-feira (27), a apresentadora deixou claro que
 ama os homossexuais. “Eu amo os gays, amo os viados, amo os homossexuais”,
disparou a apresentadora, antes de criticar uma fantasia usada pelo promoter David Brazil.

28\01\2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário