Homem era o único suspeito foragido desde a desarticulação da quadrilha, no último dia 11
Publicado em 19/11/2015, às 11h57
Do JC Online
Com informações da TV Jornal

Quadrilha praticava golpes contra pacientes
do SUS no Hospital Regional do Agreste
Foto: reprodução/TV Jornal
O técnico de enfermagem Jamesson Luiz da Silva, conhecido como Janequine, suspeito de estar envolvido em um esquema de vendas de cirurgias ortopédicas no Agreste de Pernambuco, foi preso nessa quarta-feira (18).
Segundo a polícia, Jamesson não esboçou nenhuma reação ao perceber a presença de agentes no quarto onde estava escondido.
Foragido desde o último dia 11, o homem foi localizado graças a informações da população de Caruaru pelo Disque-Denúncia Agreste. O programa lançou, esta semana, uma campanha oferecendo R$ 2 mil para quem ajudasse nas investigações.
A prisão de Janequine é a nona realizada pela Polícia Civil através da Operação Hipócrates, que desarticulou uma quadrilha suspeita de golpes contra pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Entre as pessoas detidas, havia dois médicos e um vereador do município de Tacaimbó, também no Agreste. O esquema foi montado no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, e consistia em facilitar – mediante pagamento feito pelas vítimas – o acesso a atendimento ortopédico e traumatológico em clínicas particulares da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário