Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

LGBTFOBIA Vítima de homofobia dentro de casa, jovem gay se mata em Poá (SP)

lui aquino 1100
Nelson Sheep
Escrito por Nelson Sheep
A gente sempre tem muito cuidado ao publicar uma notícia envolvendo suicídio, por acreditarmos que é uma das fatalidades mais cruéis que uma família pode enfrentar. Mas esse caso nos chamou a atenção e está sendo bastante compartilhado nas redes sociais!
Segundo postagem no Facebook, na última segunda-feira (03), mais um jovem homossexual, criado por uma família cristã e tradicional brasileira, tirou sua própria vida. Estamos falando de Lui Aquino, 16 anos, morador de Poá, interior de São Paulo.
De acordo com a postagem, o adolescente sempre foi muito alegre e sorridente, mas passou a enfrentar preconceito e intolerância dentro da própria família. Sem citar nomes, a publicação diz que ele foi vítima de “seres desumanos que o reprimiram e não aceitavam sua diferença sexual”. Segregado e sem rumo, Lui se enforcou.
“O pior preconceito já começa dentro de casa, pois se a família apoiasse os seusfilhos, independente de sua orientação sexual, lhes dariam forças para enfrentar a crueldade humada que vem de fora”, diz um trecho da publicação.
“Pais respeitem seus filhos, quantos garotos precisarão tirar suas próprias vidas pra vocês entenderem que ninguem escolheu ser homossexual, que nascemos assim e só queremos amor e respeito?”, acrescentou.
Descanse em Paz, Lui!Ontem dia 03/11 o céu recebeu mais uma estrela. O suicídio desse jovem homossexual de família…

Nenhum comentário:

Postar um comentário