Em entrevista ao jornal “O Estado de São Paulo” publicada no último domingo (6), a atriz Fernanda Montenegro falou sobre a situação política recente do país e as manifestações contrárias ao governo Dilma Rousseff.
Para a artista, vivemos “um momento de liberdade de expressão plena” que possibilita a descoberta das mazelas da sociedade, mas que algumas coisas lhe causam má impressão.
“Nas manifestações contra Dilma, se aparece algum petista querendo defender a presidente, é escorraçado. Pois deveriam expurgar também esses malucos que pedem a volta dos militares”, declarou.
Fernanda disse ainda que todos têm o direito de se expressar, mas que as pautas dos protestos não deveriam se misturar.
“Eles têm todo o direito, numa democracia, de se expressar, mas que façam a manifestação deles, com a pauta deles, não misturando as coisas. Nós vivemos o período duro do regime militar e aquilo foi um horror. Pedir a volta dos militares é coisa de doentes mentais”, concluiu.
A atriz declarou ainda que não apoia “nenhum presidente”, incluindo a presidente Dilma. “Apoio o Brasil. Meu projeto, minha causa é no Brasil, a melhoria do povo brasileiro”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário