A jornalista foi casada por 30 anos com Eliakim Araújo, que morreu em julho de 2016
© Reprodução
FAMA JORNALISTAHÁ 3 HORAS
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Após ficar viúva de Eliakim Araújo, no qual eram chamados de “casal 20” da televisão brasileira, com passagens pela Globo, SBT e extinta Manchete, a jornalista Leila Cordeiro deu um novo rumo para sua vida.
Sozinha, Leila foi procurada pelo Facebook por um amor da adolescência, o cirurgião-geral Wilson Pariz. Há 42 anos, foram noivos e estavam de casamento marcado. Mas a relação acabou, Leila tocou a vida.
Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, a jornalista contou sobre o reencontro: "Wilson me procurou e, no início, eu pirei. E ele lá, firme, aguentando as minhas crises. Até que essa amizade com amor enrustido trouxe à tona um sentimento forte do passado e a gente se entregou a isso. É uma longa e bela história. Ele guardou fotos e cartas. Eu deletei. Nunca mais o vi, nem soube dele. Confesso que, para mim, foi muito difícil admitir que poderia amar de novo em tão pouco tempo. Mas resolvi enfrentar o desafio e aqui estamos velejando", conta Leila, que planeja viver com o antigo amor.
De férias no Brasil, Leila voltará aos Estados Unidos, onde vive, e Pariz irá junto.
Vale lembrar que a jornalista foi casada por 30 anos com Eliakim Araújo, que morreu em julho de 2016 com o câncer de pâncreas.
15\02\2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário