Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Secretário de Cultura desmente ex-BBB Luan sobre cargo político: '171'

O ex-'BBB' chegou a dizer que matou um homem no Complexo do Alemão em 2010

© Reprodução / TV Globo
FAMA MESQUITAHÁ 1 HORA
POR NOTÍCIAS AO MINUTO





Nesta quinta-feira (23), repercutiu em toda a imprensa uma matéria do jornal 'Extra' com o ex-'BBB' Luan Patrício, no qual o rapaz afirmava que tinha sido nomeado subsecretário de Cultura do município de Mesquita, no Rio de Janeiro.
Polêmico durante sua passagem no reality show da Globo, Luan ficou conhecido por roubar comida da produção do programa e ainda por ter afirmado que tinha matado um homem no Complexo do Alemão, no Rio, durante a ocupação do exército na comunidade, em 2010.
Nesta sexta-feira (24), em comunicado ao jornal 'Extra', a Prefeitura de Mesquita, desmentiu a história contada pelo ex-'BBB' e assegurou que o rapaz “não ocupa qualquer cargo no município”.
"Ele continua sendo 171 e a criar causos, factóides. Ele está querendo se aproveitar de uma situação para sair do ostracismo. Esse rapaz não trabalha na Prefeitura e não o conheço pessoalmente. Já ouvi falar dele por conta do programa. Nada além disso", disse Kleber Rodrigues, secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, afirmando que já existe uma pessoa nomeada para o cargo.
Luan foi procurado pela publicação, atendeu a ligação mas, ao ser questionado sobre a declaração do secretário, se calou, desligou e não atendeu mais. 
24\02\2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário