Os policiais tentam cercar os usuários de drogas, que revidam com pedras e pedaços de paus
© Agência Brasil / Marcelo Camargo
JUSTIÇA CENTRO DE SÃO PAULOHÁ 4 HORAS
POR FOLHAPRESS
POR FOLHAPRESS
Um grupo de policiais cerca um grupo de usuários de drogas no início da tarde desta quinta-feira (23) na região da cracolândia, no centro de São Paulo. Por volta das 12h10, a Polícia Militar informou que foi acionada para conter um grupo de "usuários de drogas em revolta". Policiais da 2ª Companhia do 13° Batalhão da PM participam da ação.
Os policiais tentam cercar os usuários de drogas, que revidam com pedras e pedaços de paus. Em reação, a polícia atira bala de borracha e bomba de efeito moral para conter os usuários.
Barricadas também foram montados pelos usuários para impedir o avanço da polícia. Os usuários também incendiaram objetos para dificultar a abordagem policia.
De acordo com uma moradora do local, o conflito teria começado após uma briga entre dois usuários de drogas, que acabaram agredindo um bombeiro. "A polícia fechou tudo e começou a jogar bombas no meio das pessoas que não tinham nada a ver com isso", disse. "O fluxo todo se levantou e foi pra cima". Com informações da Folhapress.
23\02\2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário