O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) criticou a gestão do PSB em Pernambuco e em Recife pelo recolhimento de fantasias que foliões que faziam críticas aos governos do estado e da capital pernambucana; "Estamos vendo uma ditadura em Pernambuco. A polícia invade casas e apreende fantasias com máscaras do prefeito e do governador, ambos do PSB", afirmou o parlamentar no Twitter
27 DE FEVEREIRO DE 2017 ÀS 11:21
Pernambuco 247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) criticou a gestão do PSB em Pernambuco e em Recife pelo recolhimento de fantasias que foliões que faziam críticas aos governos do estado e da capital pernambucana.
"Estamos vendo uma ditadura em Pernambuco. A polícia invade casas e apreende fantasias com máscaras do prefeito e do governador, ambos do PSB", afirmou o parlamentar no Twitter.
Em sua página no Facebook, o bloco Troça Empatando Tua Vista denunciou o caso. "Policiais sem mandado, sem base legal, apreenderam fantasias. Isso mesmo. Apreenderam fantasias. Em 2017. Revistaram um carro e não encontraram nada ilegal. Tecido e pequenas taliscas que formam um conjunto de fantasias. Repito. Fantasias. Fantasias que protestam com alegria. De prédios que empatam a nossa vista o ano inteiro. Apreenderam".
De acordo com o prefeito Geraldo Julio, o recolhimento deve ter sido uma "ação de controle urbano". "Não conheço esta troça que você [repórter] está falando. Agora certamente deve ter sido uma ação normal de controle urbano como aconteceu com muitas outras certamente no dia de hoje", disse ele ao site Leia Já, enquanto visitava o camarote do Galo Diplomado, na Avenida Guararapes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário