Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Jovem confessa participação na morte de família em São Gonçalo

Matheus Khalil também confirmou a participação da mãe e afirmou que o irmão gêmeo dele, Lucas, não estava no local dos crimes

© Reprodução/Facebook
JUSTIÇA CONFISSÃOHÁ 11 MINS
POR NOTÍCIAS AO MINUTO






Irmão gêmeo de Lucas Resende Khalil, foragido da polícia e que teve a prisão decretada suspeito de matar família em São Gonçalo, Matheus, 23 anos, confessou, na manhã desta quinta-feira (23), ter participado do crime. As informações foram repassadas pelo delegado Fábio Barucke, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.
De acordo com Matheus, o irmão, que continua foragido, não estava no local das mortes. Ele também confirmou a participação da mãe e irmã de uma das vítimas nos assassinatos de Soraya Gonçalves de Resende, do diretor da OAB, Wagner Salgado, e da filha deles, Geovanna, de 10 anos.
Foram contratadas duas pessoas para executar as vítimas, contou Matheus à polícia. Fábio Barucke informou ainda que pediu à Justiça a prisão de Matheus e Simone. Segundo o Extra, o crime aconteceu, possivelmente, por causa de uma briga pela herança do pai de Soraya e Simone.
23\02\2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário