Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Lucas Mendes admite, no ar, ter tietado Moro: 'aplaudi de pé'

Colega de bancada, Caio Blinder reforçou dizendo que juiz federal é 'o Gengis Khan brasileiro'

© GloboNews
BRASIL TVHÁ 54 MINSPOR NOTÍCIAS AO MINUTO





O jornalista Lucas Mendes, criador do programa "Manhattan Connection",  deixou de lado a pose de apresentador para vestir a camisa de fã, na edição deste domingo (12). "Aplaudi de pé", declarou Mendes ao narrar o próprio encontro com o juiz federal Sergio Moro, em seminário sobre corrupção na Universidade Columbia, em Nova York, há uma semana. "Nunca tinha aplaudido de pé nenhuma autoridade, só o Obama, pela televisão", completou.
Mendes, conforme publicado pelo portal Terra, fez questão de detalhar as horas passadas com o magistrado em Nova York. Ele e Caio Blinder, também apresentador do "Manhattan Connection", tiveram uma agenda com Moro, a convite do sociólogo brasileiro Marcos Troyjo, diretor do BRICLab, centro de estudos sobre Brasil, Rússia, Índia e China da Columbia.
“O homem (Moro) é acima do bem e do mal. O cara chega de táxi, com uma mala, sem assessor, sem segurança”, declarou-se o apresentador, sem esquecer de comentar ainda que pediu um autógrafo de Moro em "Lava Jato", livro de Vladimir Netto, publicado pela Editora Primeira Pessoa.
Mas foi de Blinder a frase que gerou polêmica entre os outros apresentadores da bancada (Ricardo Amorim, Diogo Mainardi e Pedro Andrade): "O Moro é o Gengis Khan brasileiro. Faz a guerra total, quer a paz total. Um sujeito bárbaro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário