- Notícias
- 14 Março 2016
Desde o ano passado que um número expressivo de novos filiados surge nas fileiras do Partido dos Trabalhadores em Florianópolis.
A condução coercitiva (sequestro) do ex-presidente Lula no dia 04 de março desencadeou um processo de filiações espontâneas que gerou surpresa até a própria direção do partido.
Diariamente inúmeras ligações e contatos pelas redes sociais são feitos para se obter informações sobre a filiação. A sede do PT recebe visitas todos os dias na mesma direção. No total, o número chega a proximidade de 40 novos petistas.
Para o presidente municipal do PT, Carlos Eduardo de Souza (Cadu) as novas filiações traduzem a solidariedade de grande parte da população brasileira frente as injustiças que estão acontecendo: “Para cada ação há uma reação, o massacre midiático, a seletividade com que a imprensa liga o PT a notícias negativas, a malemolência no tratamento dado a oposição e a evidente conspiração dos que perderam nas urnas e querem ganhar no tapetão, faz com que muita gente decente assuma um lado na disputas de ideias. O número expressivo de novos filiados em tão pouco tempo dá provas que a narrativa golpista não é hegemônica. O PT de Florianópolis saúda com muita alegria os novos filiados”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário