Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Recife ganha cinco novos voos com destino aos EUA, à Argentina e ao interior do Nordeste

Anúncio foi feito nesta quinta-feira (5). Novos voos internacionais estão previstos para iniciar as operações em 2018.



Por G1 PE
 
Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre terá voos para novos destinos (Foto: Arquivo/G1)

Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre terá voos para novos destinos (Foto: Arquivo/G1)

A companhia aérea Azul anunciou, nesta quinta-feira (5), novos voos partindo do Recife para cinco destinos, sendo dois nacionais e três internacionais. Segundo a empresa, as cidades de Rosário e Córdoba, na Argentina, e de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, passam a integrar a lista de destinos dos voos que partem da capital pernambucana. No Brasil, a companhia se prepara para iniciar voos para Caruaru e Serra Talhada, no interior do estado, e Mossoró, no Rio Grande do Norte.
De acordo com a empresa, os novos voos internacionais e domésticos estão previstos para iniciar as operações em 2018. No caso dos destinos argentinos, as duas cidades terão voos diretos, uma vez por semana, em aeronaves com capacidade para até 174 assentos. Já no caso do destino estado-unidense, são dois voos por semana, em aviões com 271 lugares.
Para Córdoba, os voos de ida têm previsão de saída do Recife às 17h25 e chegada às 23h25 ao destino argentino, aos sábados. Já a volta está prevista para os domingos, com saída de Córdoba às 1h45 e chegada à capital pernambucana às 7h.
Já para a cidade de Rosário, os voos partem do Recife aos sábados, às 16h55, com previsão de chegada às 22h40. Na volta, os voos saem da cidade argentina aos domingos, às 1h15, e estão previstos para chegar à capital pernambucana às 6h30. As demais operações ainda não têm horários definidos, segundo a companhia.
Para os destinos nacionais, os serviços têm previsão de início após os aeroportos conseguirem o certificado para receber as aeronaves da companhia, com capacidade para 50 pessoas. O G1 procurou o Governo de Pernambuco para repercutir o prazo e aguarda retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário