Identificado como Damião Soares dos Santos, o homem era funcionário efetivo da prefeitura da cidade desde 2008 e pediu afastamento no mês passado alegando problema de saúde
© Polícia Civil/Reprodução
JUSTIÇA TRAGÉDIA
O suspeito de ter ateado fogo em crianças de uma creche em Janaúba, no Norte de Minas Gerais, e, em seguida, nele mesmo, morreu na tarde desta quinta-feira (5), no hospital onde havia sido internado. Identificado como Damião Soares dos Santos, o homem era funcionário efetivo da prefeitura da cidade desde 2008 e pediu afastamento no mês passado alegando problema de saúde. Ao menos quatro crianças e uma professora morreram no acidente.
Na manhã de hoje, segundo o G1, ele foi ao local entregar o atestado médico e cometeu o crime. O problema de sáude não foi informado pela administração municipal. De acordo com a assessoria do Hospital Regional de Janaúba, cerca de 40 pessoas foram atendidas pela unidade – 25 delas foram internadas com queimaduras e 15, que estavam em estado de choque, já foram liberadas. O caso está investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário