Publicado em 05/02/2018, às 10:16
Rádio Jornal
Dois irmãos morreram afogados em um açude da transposição do Rio São Francisco, que fica na Zona Rural de Sertânia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, os pais dos meninos não perceberam o momento em que as crianças se afastaram e desapareceram. Saiba mais na reportagem de Anchieta Santos, da Rádio Pajeú FM:
Os irmãos Luiz Gilberto de Lima Norato, de nove anos, e José Guilherme de Lima Norato, de cinco, estavam brincando na tarde do domingo (4) no Açude de Campos. Quando a PM chegou ao local, o pai explicou que saiu da água e deixou as crianças com a mãe, que também não percebeu quando os meninos se afogaram.
O Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado às 17h para fazer as buscas pelos meninos e uma equipe de mergulho foi até o local. Os corpos foram encontrados por volta das 18h e levados para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru. Os pais dos meninos foram levados para a delegacia da cidade.
Outro afogamento de criança
Também neste fim de semana, uma menina de apenas dois anos morreu afogada após cair de cabeça para baixo em um balde. O acidente aconteceu dentro da casa da família em Lajedo, no Agreste.
*Com informações da TV JOrnal
Nenhum comentário:
Postar um comentário