Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Chuva deixa bairros do centro de Salvador sem energia

De acordo com a Coelba ainda não se sabe os motivos da queda de luz


28.11.2013 | Atualizado em 28.11.2013 - 13:41
Visualizações: 5542
Foto: Marcos Silva
Chuva provocou alagamento no Stiep
Da Redação
A forte chuva que atinge Salvador desde o final da manhã desta quinta-feira (28) provocou falta de energia no centro de Salvador. Segundo a Coelba, os bairros do Tororó, na Avenida Joana Angélica e parte da Federação ficou sem energia.
Próximo da Mouraria, galhos de uma árvore atingiram a rede, provocando a queda. 
O fornecimento de energia foi restabelecido por volta das 13h30 de hoje. Os motivos pra a interrupção ainda não foram divulgados. 
Alagamentos
Diversas avenidas já apresentam lentidão por conta da forte chuva que atinge Salvador e Região Metropolitana desde a manhã desta quinta-feira (28).
Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), há pontos de alagamento nas avenidas Silveira Martins, Vasco da Gama, Lucaia, os dois sentidos da Juraci Magalhães, Paulo VI e Manoel Dias.
Motoristas estão presos dentro dos veículos que ficaram presos na avenida Bonocô por conta da forte quantidade de água acumulada na via. Não há informações de vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros. 
A Via Expressa encontra lentidão e fortes pontos de alagamento. Aumento da quantidade de água causou impacto no acesso a áreas como Cabula e Retiro.

Chuva forte alagou avenidas, como a Bonoô, e deixou trânsito lento (Foto: Renan Moreno)
Ainda de acordo com a Transalvador, a ladeira de acesso ao Hospital Geral do Estado (HGE) e as saídas do Horto Florestal estão parcialmente interditadas por conta do nível da água.
Um extenso engarrafamento se formou na avenida Paralela, na altura do Imbuí, por conta das obras realizadas na via.

Chuva forte deixou motoristas ilhados na Juraci Magalhães 
A avenida Juraci Magalhães se transformou em uma imensa poça de água impedindo a passagem dos motoristas. Quem ficou preso na avenida, teve de abandonar o veículo alagado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário