A polícia foi acionada para conter briga e ao chegar ao local foi recebida com pedras. Os policiais deram tiros para alto para acalmar os ânimos.
Publicado em 28/11/2013, às 10h33
Do JC Online
Um policial foi atingido por pedrada na cabeça em confusão no Centro da Juventude de Santo Amaro, na Avenida Norte, na manhã desta quinta-feira (28). A polícia tinha sido acionada para controlar uma briga entre namorados dentro da unidade. Ao chegar lá, os policiais foram recebidos com pedras. Durante a confusão os PMs efeturam tiros para cima.
A instiuição atende jovens viciados em drogas.No momento do tumulto, além de disparar tiros, os policiais também usaram spray de pimenta para controlar a confusão. O PM Eneas Severino da Silva, do 16º Batalhão de Polícia Militar, foi atingido por um pedra na cabeça. O Samu foi acionado e levou o policial para Hospital da Restauração, no Derby, no Centro do Recife. O PM não corre risco de morte.
Os reeducandos e familiares seguravam cartazes para protestar. Eles reclamam da discriminação que sofrem pela sociedade. "Nós não somos marginais", era uma das frases.
Nenhum comentário:
Postar um comentário