Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 8 de dezembro de 2013

Polícia apreende arsenal em fazenda de médico na área rural da Capital

GABRIEL MAYMONE E BEATRIZ LONGHINI


08/12/2013 10h42
foto
Foto: Divulgação
Armamento estava guardado dentro de armário, na fazenda do médico
Depois de receber denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu um arsenal de armas, inclusive de uso restrito das Forças Armadas, em uma fazenda, na área rural de Campo Grande, na tarde de ontem (7). Três pessoas foram levadas para a Delegacia de Polícia, inclusive um médico, que é proprietário da fazenda e das armas.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram verificar a denúncia de que o auxiliar de pedreiro F.G. de J., de 22 anos, estaria com duas espingardas furtadas. Na residência do suspeito, a polícia localizou apenas uma munição picotada de calibre .38. F.G. de J. disse que o autor do furto seria o auxiliar de serviços gerais R.G. de O., 33. Os dois foram conduzidos para a delegacia. As duas armas furtadas de uma propriedade rural foram localizadas em uma casa abandonada.
Em depoimento à polícia, R.G. de O. informou que trabalhava na Fazenda Caititu e que encontrou as duas espingardas próximo a porteira da propriedade.
Em diligências ao local, os policiais encontraram diversas armas dentro de um armário. Foram apreendidos dois revólveres – um calibre 22 e outro 32, com cinco munições; uma pistola de pressão, uma carabina de uso restrito das forças armadas, uma carabina calibre 22, uma carabina calibre 20 e diversas munições de vários calibres.
O médico A.A., 44, relatou à polícia que as armas seriam do pai, já falecido, que era oficial do Exército. O proprietário alegou ainda que possui os registros das armas, mas não apresentou os documentos até o momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário