Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de março de 2015

CASO ITAÍBA Noiva do promotor de Itaíba presta depoimento à Justiça por videoconferência

Mysheva Martins e o tio dela, Adauto Martins, estavam no carro no momento do atentado que 

vitimou o promotor de Justiça Thiago Faria Soares, em outubro de 2013

Publicado em 24/03/2015, às 09h54


Do JC Online


Com informações da repórter Ciara Carvalho

No momento do crime, Thiago estava acompanhado da noiva, Mysheva Martins, e do tio dela / Foto: Guga Matos/JC Imagem


No momento do crime, Thiago estava 


acompanhado da noiva, Mysheva Martins, e do tio dela


Foto: Guga Matos/JC Imagem

Mysheva Martins, noiva do promotor de Justiça Thiago Faria Soares, e o tio dela, Adauto Martins, prestarão depoimento à Justiça por videoconferência. As duas vítimas do atentado que causou a morte do promotor de Itaíba, em outubro de 2013, serão ouvidos pela juíza em Garanhuns, onde residem. A audiência da ação penal começa na manhã desta terça-feira (24) e segue até sexta-deira (27), no 4º andar do edifício-sede da Justiça Federal, no Jiquiá, Zona Oeste do Recife.

A Justiça aguarda a chegada dos quatro acusados pelo crime para dar início à audiência de instrução. Os réus interrogados são José Maria Pedro Rosendo Barbosa, José Maria Domingos Cavalcante, Adeildo Ferreira dos Santos e José Marisvaldo Vitor da Silva. Os acusados estão presos no Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR). O quinto acusado, Antônio Cavalcante Filho, não foi localizado e o processo foi desmembrado para andamento em separado.

CASO - O promotor Thiago Faria Soares foi morto no dia 14 de outubro de 2013, enquanto dirigia pela PE-300 em Itaíba, no Agreste pernambucano. No momento do crime, Thiago estava acompanhado da noiva, Mysheva Martins, e do tio dela. O grupo foi perseguido por um carro, de onde um homem atirou com uma espingarda calíbre 12, acertando o promotor. Após parar o carro, os assassinos ainda dispararam mais três tiros contra a vítima, que morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário