Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 22 de março de 2015

TV » Maratona Harry Potter é a pedida da semana no canal Warner

Canal pago exibirá cerca de 15 horas de programação do mundo criado por J.K. Rowling

Viver/Diario - Diario de Pernambuco
Publicação: 22/03/2015 13:00 


Bruxo mais famoso da cultura pop é interpretado por Daniel Radcliffe. Crédito: Warner Bros./Divulgação


Bruxo mais famoso da cultura pop é interpretado por Daniel

 Radcliffe. Crédito: Warner Bros./Divulgação

O armário sob a escada, Rua dos Alfeneiros, 4, é uma das principais “locações” da saga Harry Potter e vai voltar aos holofotes. O canal pago Warner proverá cerca de 15 horas de imersão na obra de J.K. Rowling. Desta segunda-feira (23) até o próximo domingo (29), na faixa das 22h, serão exibidos cinco dos sete longas da franquia, começando com Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban (2004).
Já imaginou se os feitiços de Harry Potter existissem no Recife? Confira matéria especial do Viver!

Na terça-feira, Hogwarts encontra Crepúsculo na participação de Robert Pattinson como Cedrico em O cálice de fogo. Quarta-feira será a vez de Ordem da Fênix, seguido de Enígma do príncipe. Na sexta-feira, Harry, Ron e Hermione caçam horcruxes em Harry Potter e as relíquias da morte: Parte 1. A sequência estreia no sábado e terá reprise no domingo.

A maratona serve também como esquenta para o novo filme Animais fantásticos e onde habitam, spin off baseado em um dos livros didáticos da escola Hogwarts. Apesar de ser ambientada no mesmo universo de Harry Potter, a trama não deve ter conexões diretas com a história do bruxinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário