Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de março de 2015

NOVELA Beijo de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg vira assunto na internet

Atrizes interpretam o casal Teresa e Estela na nova novela das nove, Babilônia, que estreou 

nesta segunda (16)

Publicado em 17/03/2015, às 08h48


Do JC Online

Cena virou meme no Twitter / Reprodução da internet


Cena virou meme no Twitter


Reprodução da internet

A atriz Fernanda Montenegro foi categórica ao afirmar, no início do mês, que os conservadores terão de aturar sua personagem e a de Nathalia Timberg em Babilônia. Isso porque as duas grandes damas da teledramaturgia brasileira interpretam na nova novela das nove da Rede Globo o casal Teresa e Estela. E no que depender do capítulo de estreia, ao ar na última segunda (16), a dupla vai dar o que falar. Já nas primeiras cenas do novo folhetim, Fernanda e Nathalia protagonizaram um beijo que foi elogiada por artistas, famosos e pelo público nas redes sociais.

O deputado federal Jean Willys foi um dos primeiros a comentar a cena: "Beijo gay no primeiro capítulo. Um beijo entre duas mulheres mais velhas, interpretadas por duas grandes atrizes. 'Babilônia' começa bem", escreveu ele na sua conta no Facebook. A cantora Ana Carolina vibrou chamando as atrizes de "Divas!". Já a humorista Ingrid Guimarães: disse que o beijo era uma “ousadia linda!".

Os internautas também não perderam tempo para comentar a cena. “Menos de 10 minutos de #Babilonia e a tradicional família brasileira já está jogada aos pés da igreja implorando para a novela acabar”, disse o telespectador Fabio Santana, no Twitter. 

Algumas brincadeiras, ou memes, também surgiram na internet, como a imagem contrapondo Fernanda Montenegro no papel de Nossa Senhora, no Auto da Compadecida, com sua personagem Teresa em Babilônia. A figura, compartilhada pelo colunista José Simão no Twitter, associava Fernanda como Maria em “Festa de família” e beijando Nathalia como “”Balada com amigos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário