Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Gilberto Gil continua internado para tratar insuficiência renal

Gilberto Gil durante show com Caetano Veloso na turnê 'Dois amigos, um século de música' em São Paulo, em agosto de 2015 (Foto: Marcelo Brandt/G1)


O cantor Gilberto Gil permanecia internado para dar sequência ao tratamento de insuficiência renal neste domingo (19), segundo a assessoria de imprensa do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Na sexta-feira (17), a assessoria de imprensa do artista havia informado ao G1 que havia previsão de alta no sábado (18).
Gilberto Gil está internado no hospital desde quarta-feira (15). O tratamento é realizado mensalmente na capital paulista e não há informações de quanto tempo durará, informou a assessoria do artista.
O cantor está sendo tratado pela equipe do cardiologista Roberto Kalil Filho e do nefrologista Paulo Ayrosa Galvão.
Insuficiência Renal

Em maio, o cantor já tinha sido internado no mesmo hospital para tratar da insuficiência renal. Naquela ocasião, Gil agradeceu aos fãs em sua página no Instagram.
“Gostaria de agradecer a todos pela preocupação, pelas inúmeras ligações, e-mails e recados aqui nas redes. Como vocês sabem, no mês passado iniciei um check-up aqui em São Paulo, interrompi pra fazer minha maratona de shows com Caetano Veloso pela América Latina, Estados Unidos e Europa, e agora retornei ao hospital com Flora Gil para terminar o meu check-up. Obrigado por tanto carinho, espero em breve estar em casa”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário