Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Vergonha: juíza do RS derruba restrição do uso de aviões da FAB para propaganda de Dilma

__________________________________________________________________________________Dilma-FAB
Como diz o G1, uma juíza do Rio Grande do Sul autorizou Dilma a usar aviões da FAB para fazer propaganda:
A Justiça Federal no Rio Grande do Sul autorizou a presidente afastada Dilma Rousseff a usar aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) fora do trajeto entre Porto Alegre e Brasília. Em decisão publicada na tarde desta quinta-feira (23), a juíza Daniela Cristina de Oliveira Pertile, da 6ª Vara Federal de Porto Alegre, acolheu ação de Dilma pedindo a ilegalidade de um parecer da Casa Civil que a proibia, entre outras coisas, do uso de aeronaves cedidas pela Força Aérea Brasileira (FAB) se não fosse para até a capital gaúcha, onde reside.
A magistrada concordou com o direito ao deslocamento de Dilma a Porto Alegre e aos locais que ela considerar necessários à sua defesa no processo de impeachment, destacando a necessidade de segurança pessoal, o que impossibilitaria o uso de aviões comerciais. No entanto, determinou que a presidente afastada faça o ressarcimento dos gastos com as viagens, conforme artigo 76 da Lei n° 9.504/97 […]
A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto informou que o governo vai, inicialmente, acatar a decisão da Justiça, mas ainda não conhece o inteiro teor. Segundo a assessoria, só depois de ter acesso à decisão completo que o governo analisará se cabe algum recurso.
Enquanto avalia se vai haver recurso, é preciso expor Dilma para o povo como uma pessoa que torra dinheiro público para fins partidários. Ao fazer isso, Dilma desrespeita os impostos pagos pelo cidadão.
Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!
Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site daLivraria Cultura ou da Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário