Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de junho de 2016

TSE já tem ao menos 79 provas de corrupção de Dilma

Como mostra matéria do Implicante, o engenheiro Zwi Skornicki disse em delação premiada que João Vaccari Neto, tesoureiro do PT durante a campanha passada, pediu 4,5 milhões de dólares para o caixa 2 da campanha de Dilma Rousseff. Esses valores foram depositados em contas na Suíça:
Mais:
História semelhante foi contada por Marcelo Odebrecht, mas envolvendo Edinho Silva, tesoureiro da própria campanha. A notícia é grave ao ponto de, caso se safe no julgamento do impeachment, a presidente afastada correr sérios riscos de ter o mandato cassado. Para complicar ainda mais a vida da petista, o Tribunal Superior Eleitoral já recebeu as provas de toda a negociata.E são muitas provas.
Nada mais nada menso que 79 arquivos foram enviados ao TSE:
Tratam-se de planilhas e documentos bancários. Por eles, estariam provadas as transferências realizadas com o objetivo de quitar dívidas com João Santana, marketeiro de Dilma que se encontra preso pela Lava Jato.
Essa foi uma semana em que Dilma foi para a defensiva, junto com seus asseclas da Bancada do Jardim da Infância. O Brasil agradece a exposição das entranhas da corrupção do partido.
Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!
Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site daLivraria Cultura ou da Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário