Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Imagens da câmera de segurança, que mostram empresário foragido, serão liberadas nesta quinta


Paulo Cesar de Barros Morato teria consumido apenas uma água durante toda estadia no local

Thu Jun 23 10:16:00 BRT 2016 - do FolhaPE

As imagens da câmera de segurança, que mostram o empresário Paulo Cesar de Barros Morato entrando no Motel Tititi em Olinda, serão liberadas ainda na manhã desta quinta (23). O suspeito, procurado pela Polícia Federal, foi encontrado morto no local na noite da quarta-feira (22).

De acordo com o advogado do motel, Higínio Marissalta, o empresário teria entrado sozinho no estabelecimento. Paulo Cesar de Barros Morato consumiu apenas uma água do próprio frigobar, o que teria preocupado os funcionários, informou Marissalta.

Na quarta, Marissalta chegou a comentar que, na terça-feira (21), o empresário teria chegado em um Jeep Renegade preto e feito check-in no motel. Como Paulo Cesar Morato não renovou a diária, os funcionários do estabelecimento entraram no quarto utilizando a chave-metra, encontrando o corpo em cima da cama, sem sinais de violência, sangue ou arma.

Autópsia
Uma autópsia no corpo de Paulo Cesar de Barros Morato acontece, na manhã desta quinta-feira (23), no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O corpo deve permanecer no local até a segunda (27). O objetivo é esperar até sair o laudo do exame toxicológico.

Paulo Cesar de Barros Morato era um dos investigados da Operação Turbulência, da Polícia Federal, e era conhecido como "testa de ferro" de uma organização criminosa suspeita de lavar dinheiro para financiar as campanhas do ex-governador Eduardo Campos, em 2010 e 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário