Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Bandido assalta supermercado Extra de Boa Viagem e causa correria por parte de clientes

Homem conseguiu fugir, mas antes disparou duas vezes para o alto


24/12/2013 13:17 - Henrique Ferreira, do FolhaPE
Google Street Views
Estabelecimento fica na av Domingos Ferreira
Um homem assaltou o supermercado Extra, localizado na avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, na Zona Sul da Cidade, por volta do meio-dia desta terça-feira (24). O bandido estava armado e conseguiu levar um malote com dinheiro. Na fuga, ele disparou duas vezes para cima, o que causou correria por parte dos clientes do estabelecimento, que estava lotado.
Segundo a assessoria do Extra, o assaltante se aproveitou quando o segurança da loja fazia o transporte do dinheiro de um dos caixas para a tesouraria, onde seria contabilizado. Neste momento, o suspeito  puxou a arma, rendeu o segurança, a funcionária da tesouraria e em seguida fugiu com o malote sem deixar rastros. Ele contou com a ajuda de um comparsa que estava lhe esperando no estacionamento.
Antes, o bandido atirou duas vezes para assustar clientes e funcionários, com o intuito de inibir qualquer tipo de reação. Apesar do ocorrido, o supermercado continua a funcionar normalmente. A polícia chegou minutos depois, mas o homem já havia fugido. O valor roubado não foi informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário