Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

MC Frank é atingido por tiros em porta de boate no Rio

O funkeiro foi atingido na perna e no braço. Duas pessoas também ficaram feridas

© Reprodução/Facebook Oficial MC Frank
JUSTIÇA POR POUCOHÁ 52 MINSPOR NOTÍCIAS AO MINUTO





Enquanto conversava com um amigo na porta de uma boate na Baixada Fluminense, o cantor de funk MC Frank foi alvo de tiros na madrugada desta segunda-feira (13), em São João de Meriti. O funkeiro foi atingido na perna e no braço. Duas pessoas também ficaram feridas.
"Foi uma confusão com outras pessoas na porta da boate. Um grupo que estava em um carro disparou. Ele estava falando com amigos, tinha ido buscar o DJ dele e acabou sendo atingido. Foi uma fatalidade. Ele estava no lugar errado, na hora errada. Ele está de repouso, descansando. Mas, assim que possível, vamos conversar com ele e o pai dele sobre um esquema de segurança maior, com uma equipe que possa acompanhá-lo", disse Karine Gomes, empresária e esposa do cantor, ao Extra.
MC Frank comentou sobre o crime. "Tô de passagem para mostrar para vocês aí que sofri um acidente. Acidente não, fui baleado mesmo. Já estou à disposição de novo, já estou em casa, foi só um susto mesmo. Houve um tiroteio lá e a bala acabou acertando em mim. Mas já já estamos de volta", diz ele.
13\02\2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário