Durante a chuva da tarde desta quarta-feira (1º) na capital paulista, um muro desmoronou por volta das 17h30 na Rua Menininha Lobo, no bairro Vila Carmosina, zona leste da cidade; segundo o Corpo de Bombeiros, 41 pessoas ficaram feridas em uma festa de estudantes universitários de medicina e foram socorridas
247, com Agência Brasil - Durante a chuva da tarde desta quarta-feira (1º) na capital paulista, um muro desmoronou por volta das 17h30 na Rua Menininha Lobo, no bairro Vila Carmosina, zona leste da cidade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, 41 pessoas ficaram feridas em uma festa de estudantes universitários de medicina e foram socorridas.
Ainda de acordo com os bombeiros, a queda se deu por causa da força da água da chuva. Toda a capital paulista estava em estado de atenção para alagamentos desde as 16h10 desta quarta-feira, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura.
O estado de atenção é decretado quando se considera que as chuvas têm potencial para formação de alagamentos (precipitação intermitente ou contínua e/ou moderada a forte).
Áreas de instabilidade formadas pelo calor e a alta disponibilidade de umidade vinda do interior do estado causaram as chuvas na capital. Imagens do radar meteorológico do CGE indicavam precipitação forte com potencial para queda de granizo nas zonas sudeste e leste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário