Ana Cristina já não tinha mais esperanças de mudar de vida, nem mesmo seus familiares acreditavam que isso seria possível, Ana nunca foi uma mulher que se descace por sua inteligência, e subitamente consegui passar em 3º lugar em um dos concursos mais concorridos do Brasil. Ela nos contou qual foi seu polêmico segredo. – Confira a matéria:
Tudo começo com um boato que surgiu esta semana sobre um suplemento que é capaz de tornar pessoas comuns como Ana Cristina em pessoas realmente superinteligentes praticamente do dia para a noite. Sabendo disto fomos atrás de respostas com Ana Cristina, uma simples atendente de telemarketing de São Paulo, mãe de 2 filhos que praticamente sem estudar passou em 3º lugar no concurso para Técnica do Banco Central, com um salário que pode chegar a R$ 8.449.
Ana era atualmente atendente de telemarketing, já a cerca de 4 anos, anteriormente havia trabalhado como empregada doméstica por mais de 9 anos e não tinha mais do que uma vaga esperança de algum dia mudar de vida. Esperava mais por um golpe de sorte do que por algo conquistado por mérito seu como foi passar em um concurso tão concorrido como esse, ainda mais com uma colocação tão boa.
A vida de Ana nunca foi fácil, até mesmo para conseguir este emprego de atendente foi preciso terminar seus estudos através de um supletivo, o qual fez com dificuldade visto que já era mãe de 2 filhos e praticamente não tinha tempo para estudar. Em virtude disto que não estava muito esperançosa com relação ao concurso, o fez mais por insistência de suas amigas e em especial de sua prima Renata, que foi quem a indicou um novo suplemento cerebral e ela tomou.
O que deu início ao boato foi um grupo de “concurseiros”, que são pessoas que se dedicam a prestar diversos concursos todos os anos até conseguir aprovação em algum, que ficaram indignados ao saber que Ana mesmo tendo estudado apenas um dia conseguiu passar e com uma colocação muito melhor que a média.
Ana nos contou que no dia de prestar o concurso foi fazer a prova meio desanimada pois acreditava que não passaria, porém assim que começou a fazer a prova relata a sensação de que já havia nascido sabendo as respostas, o que se confirma por sua excelente colocação em 3º lugar. Ana Cristina estava de fato mais inteligente e ela nos mostrou seu segredo, um suplemento cerebral chamado FocusMax.
Conhecendo o segredo de Ana para sua superinteligência nós aqui da redação buscamos mais informações e descobrimos que se trata de um nootrópico, uma substância que é utilizada para aumentar a capacidade cognitiva do cérebro humano, esta mesma fórmula já é utilizada nos EUA (sob outro nome) e agora está sendo distribuída no Brasil.
Após a aprovação de Ana no concurso algumas pessoas tentaram entrar com um recurso visando anular o resultado da prova de Ana sob a alegação de “dopping”, e o recurso foi negado pela Justiça afirmando que FocusMax se trata de um suplemento cerebral 100% natural e legalizado no país com permissão da ANVISA para ser comercializado e que não possui substâncias de uso controlado, sendo assim não pode ser considerado dopping.
As polêmicas sobre esta fórmula também acontecem nos EUA, lá megaempresários e cientistas renomados alegam utilizá-la, já outros alegam se tratar de uma vantagem injusta para as pessoas que usam e querem que a substância seja proibida. Nos EUA seu uso também é frequente em estudantes de universidades extremamente concorridas e exigentes como Harvard e Stanford, estes estudantes afirmam que usam para aumentar sua capacidade cognitiva e consequentemente aumentar seu desempenho intelectual.
A mesma polêmica está acontecendo aqui no Brasil, o lançamento desta pílula causou polêmica, grandes empresários e banqueiros (que já utilizavam a fórmula) decidiram processar a empresa responsável pela venda do FocusMax. As alegações são diversas, mas fica claro que o objetivo é que o preço aumente porque afirma que se a “fórmula do sucesso” for vendida a preços muito acessíveis isso pode causar um desequilíbrio na economia. Entramos em contato com a empresa responsável pela venda do FocusMax e nos informaram que o processo ainda corre na Justiça, porém ainda continuam o comercializando com o preço original.
Após realizar testes com mais de 2000 indivíduos, o Instituto de Neurociências da Universidade de Miami, nos EUA revelou que FocusMax aumentava a atividade cerebral ligada à memória em 138%, e àquela ligada ao raciocínio lógico em 85%.
Participantes realizaram testes de QI antes e depois de tomarem a pílula, e na média viram um aumento de 42 pontos no seu QI (a média brasileira é de 86). Ou seja, a maioria das pessoas consegue aumentar o seu QI em quase 50%!
Para medir o desempenho dos participantes, foram realizados diversos testes de lógica, memória e raciocínio. Dos participantes que tomaram FocusMax, 97% tiveram uma melhora no seu desempenho. A maioria relatou sentir-se relaxado, focado e à vontade durante a bateria de testes que duraram até 6 horas.
Ficou clinicamente comprovado que FocusMax:
- Acelera o raciocínio em 85%
- Aumenta o QI em média em 47%
- Inibe a atividade nas áreas do cérebro relacionadas ao stress e cansaço
- Aumenta a capacidade de memorização em 138%
Nós fizemos o teste: FocusMax é tudo isso mesmo?
Com tantos elogios da mídia e diversas opiniões de pessoas que usaram e aprovaram FocusMax, nós aqui do portal decidimos verificar se o suplemento realmente era aquilo tudo que prometia ser. Achar voluntários não foi difícil, pois quase todos da redação se ofereceram pra testar. No final, resolvemos escolher nosso editor-chefe, Carlos Ferreira, para ser a cobaia. Abaixo segue o relato dele após 2 semanas tomando FocusMax:
Para começar nosso estudo, a primeira tarefa foi encontrar um frasco de FocusMax. Devido à grande procura, nós tivemos de esperar 2 semanas para conseguir comprar, pois estava esgotado no site oficial.
No primeiro dia, eu tomei uma pílula de manhã ao chegar ao escritório, e segui minha rotina normal. Talvez uns 20 a 30 minutos depois, comecei a sentir uma sensação diferente. Eu só posso descrever se minha mente estivesse muito calma, em silêncio. Era como se eu recém tivesse acordado, um pouco zonzo, mas era muito diferente. Estava zonzo, mas ao mesmo tempo super focado. Comecei a me sentir muito bem, e dei conta de todos os meus emails que tinham acumulado durante a semana em menos de 45 minutos.
O tempo parecia passar de uma forma diferente, e eu já tinha terminado todas as minhas tarefas para aquele dia antes mesmo das duas. Comecei a trabalhar em uns projetos pessoais, e me sentia tão revigorado que resolvi ir à academia, coisa que já não fazia há meses.
Durante os outros dias que tomei FocusMax, os efeitos foram os mesmos: meu tempo na redação era muito produtivo, eu conseguia pensar com muita clareza e resolver problemas difíceis em poucos minutos. Todo mundo ficou impressionado com meu desempenho, e alguns dos meus colegas começaram a tomar também logo que viram o efeito que FocusMax teve em mim.
Após 2 semanas tomando FocusMax, eu posso dizer que ele é realmente tudo o que promete ser, e mais. Eu particularmente já havia tomado modafinil (um remédio controlado) para o mesmo fim, mas FocusMax é de longe a melhor coisa que já experimentei, e o melhor de tudo, sem efeitos colaterais.
FocusMax é seguro?
Quando as pessoas ouvem falar dos efeitos de FocusMax, muitos se perguntam quanto aos efeitos colaterais de um suplemento com tamanho poder. Afinal, estamos acostumados ao fato de que drogas que aumentem a capacidade humana (tanto física quanto mental) tenham algum tipo de prejuízo para saúde.
Felizmente, este não é o caso com FocusMax. As substâncias contidas no suplemento são de origem 100% natural, e já vêm sido usadas isoladamente há séculos, sem nenhum prejuízo. Além disso, após diversos testes clínicos, nenhum paciente apresentou sinais de efeitos colaterais.
Apesar disso, é importante dizer que trata-se de um suplemento poderoso, e o fabricante recomenda não ultrapassar a dose diária de UMA pílula ao dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário