Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de março de 2017

Silvio Santos desiste dos cabelos brancos e muda visual novamente

Durou apenas três dias o visual platinado de Silvio Santos, que já gravou seu próximo programa com um novo look.

Por: Mayra Michel 28/03/2017 - 19:37
Divulgação
Com 86 anos e um carisma infinito para distribuir para o público, Silvio Santos voltou atrás em sua última novidade no look. Após apenas três dias com o cabelo platinado, o apresentador voltou a gravar seu programa com o tradicional cabelo castanho. De acordo com pessoas próximas ao dono do SBT, Silvio não teria gostado de se ver na telinha com os fios brancos. Então, antes de encarar mais um dia de gravação, ele passou na manhã de terça-feira (21) no salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo. Lá, Silvio Santos tingiu os cabelos com a mesma tinta estava usando em 2016.
O novo look platinado chamou a atenção do público após Silvio Santos voltar de férias dos Estados Unidos. Ostentando uma cabeleireira branca e longa, o apresentador apenas tinha cortado seus fios com Jassa e, antes de gravar seu programa, tinha tirado os fios amarelados com uma coloração prateada. Mas o resultado recebeu críticas do próprio dono do SBT: "Jassa, vê se compra a tinta [castanha]. Eu preciso ficar com meu cabelo natural", brincou ele em meio às gravações.
Silvio Santos ainda fez piadas com o novo look e contou o momento da decisão de mudar o visual junto com Jassa: "Falei: 'Vamos pintar o cabelo. Ih, caramba, esqueci de comprar a tinta'. Aí ele falou: 'Não tem problema. Eu tenho uma tinta que eu uso no [Michel] Temer, no presidente. Ele colocou no meu cabelo o modelo Temer. O Jassa falou que essa tinta aí o Temer usa. Ele me colocou a tinta do Temer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário