Luciana Lima, viúva de Domingos Montagner relembra a morte do
marido e diz como está levando a vida com os filhos.
Por: Rodrigo da Silva Monteiro Editado em 29/03/2017 - 22:21
Reprodução/TV Globo
Em uma entrevista a revista Marie Claire, a viúva do ator Domingos Montagner, Luciana Lima, relembrou a morte do marido, ocorrida no dia 15 de setembro de 2016 durante o intervalo das gravações da novela da Rede Globo, Velho Chico.
Mãe de três filhos do ator, Léo, de 13 anos, Antonio, de 10, e Dante, de 6, Luciana contou detalhes da dura rotina sem a presença do ator.
"É um exercício. Estamos ressignificando os lugares que frequentávamos com ele, alimentamos memórias. Mas as crianças assimilam a perda de outra maneira: o agora é mais importante do que o amanhã”, disse Luciana.
Sobre o dia da morte de Domingos Montagner, disse que assim que chegou em sua residência comentou com o filho mais velho sobre o desaparecimento de Domingos, o filho disse que não ia acontecer nada porque o pai sabia nadar e provavelmente nadaria contra a correnteza. Mas por volta das 18 horas daquele dia, ela foi obrigada a explicar o que aconteceu e disse que o primeiro a chorar foi o filho do meio e logo em seguida o menor.
Logo após conversar com os filhos, Mônica Albuquerque diretora da Globo ligou e disse que não tinha uma boa notícia para dar. A partir daí, ela disse que começou a acreditar realmente no que estava acontecendo.
Luciana continua abastecendo diariamente o perfil de Domingos Montagner em uma rede social.
"É o imediatismo deles que me sustenta", afirmou Luciana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário