O pai disse que o filho tinha combinado de encontrar a mulher em uma praça do bairro
BRASIL SÃO GONÇALOHÁ 23 MINS
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Um estudante de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, está desaparecido há 13 dias, desde que marcou um encontro com uma mulher pelo Facebook. Agora, parentes de Jhonny Ferreira Muce, de 20 anos, tentam acessar na rede social do jovem para buscar pistas sobre seu paradeiro.
Em entrevista ao jornal 'Extra', o pai do estudante, Anderson Muce, de 42 anos, disse que o filho não tinha o contume de sair sem dar notícias: "No dia 18 (deste mês), ele estava conversando com essa menina, que a gente não sabe quem é, pelo Facebook. Ela o apressou para sair de casa. Ele saiu sem documentos e apenas R$ 10. Ele não estava com telefone celular e disse que retornaria na segunda-feira, porque tinha um compromisso nesse dia", explicou.
Anderson disse que o filho tinha combinado de encontrar a mulher em uma praça do bairro, mas se desesperou quando o jovem não voltou: "Está todo mundo preocupando, procurando por ele. Ninguém sabe quem é essa menina (com que Jhonny conversou antes de desaparecer)", disse.
31\03\2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário