Os dois rapazes, vítima e autor, não apresentavam problemas e tinham bom relacionamento com os professores e demais colegas.
Por: Nellysson Silva 21/03/2017 - 13:49
Reprodução / O diário
Um crime bárbaro chocou a população de Cambira, na região do Vale do Ivaí, à 337 km da capital Curitiba. Rafael Sanchez Cogo, de 17 anos foi morto a facadas na noite de ontem (20) dentro do Colégio Rosa Delúcia Calsavara. Ele foi morto por um colega no pátio da escola.
Ao todo foram três facadas nas costas, e suspeito usou uma faca de açougueiro do pai para cometer o crime. As informações repassadas por colegas e funcionários da instituição são de que “os dois rapazes, vítima e autor, não apresentavam problemas e tinham bom relacionamento com os professores e demais colegas”.
O autor do crime, que também possui 17 anos, foi apreendido pela Polícia. Logo após o delito, ele fugiu e se escondeu em uma construção próximo à escola. À polícia o adolescente confessou ter matado o colega. Ele revelou onde havia dispensado a faca usada no crime, no entanto, populares já haviam localizado a faca e repassado à polícia. O menor foi encaminhado à 17º Subdivisão Policial de Apucarana. A motivação para o crime não foi revelada.
“Ele [o autor] levou a faca para o colégio e esfaqueou pelas costas. Eles caminharam juntos até o colégio, eram amigos, então ele poderia ter matado ele em qualquer rua, mas quis fazer na escola para se mostrar como o valentão, algo assim”, diz o delegado da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário