Publicado em 07/03/2017, às 14:52
Rádio Jornal
Caminhoneiros acordaram assustados com o barulho das explosões e disparos de arma de fogo, numa investida a agência do Bradesco que fica na Usina Trapiche, em Sirinhaém, litoral Sul do Estado, na madrugada desta terça-feira (7).
Um motorista de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, que preferiu manter a identidade em sigilo, esperava amanhecer o dia para abastecer o caminhão e relatou o que viveu nesta madrugada. “Uma situação ruim porque você está dormindo e de uma hora para outra escutar esses tiros. Quando eu escutei me deitei no piso, porque eu estava na cama”, contou.
A ação ocorreu por volta das 2h e durou cerca de 30 minutos, de acordo com informações dos vigilantes da usina e da agência bancária. Pelo menos seis homens armados com espingardas participaram da investida contra os dois caixas eletrônicos abastecidos um dia antes.
O delegado Vinícius Notaro, da Força Tarefa Contra Assaltos à Bancos, esteve com a equipe no local. “Eles contaram com informações privilegiadas, até porque os caixas foram abastecidos ontem. Efetuaram disparos de arma de fogo aqui nas proximidades, inclusive na guarita, e efetuaram três explosões”, detalhou o delegado, acrescentando que é provável que o grupo tenha levado todo o dinheiro.
Fuga pela PE-60
Na fuga, o grupo de criminosos deixou para trás uma caminhonete incendiada e seguiu pela PE-60 em direção ao estado de Alagoas.
Após a perícia feita pelo Instituto de Criminalística, o delegado Vinícius Notaro vai utilizar informações das ouvidas e analisar imagens de câmeras da Usina Trapiche. O Bradesco não informou a quantia levada com as explosões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário