Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Aliança negada » PTB e PR divulgam nota negando possível aliança visando as eleições de 2014

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 04/10/2013 10:37 


O senador Armando Monteiro Neto (PTB), possível candidato do PTB ao governo de Pernambuco nas eleições de 2014, divulgou nota nesta sexta-feira (4) negando uma aliança local ou nacional com o PR do deputado federal Inocêncio Oliveira. Já o PR também divulgou uma nota reafirmando apoio ao projeto político do governador Eduardo Campos (PSB), de quem é aliado desde as eleições de 2006, mantendo a fidelidade à Frente Popular de Pernambuco. Confira abaixo as duas notas:
Nota à imprensa - Armando repudia especulações sobre o PR
Em função de especulações infundadas, publicadas nesta sexta-feira (4) na imprensa de Pernambuco, o senador Armando Monteiro, presidente estadual do PTB, informa que em momento algum, seja no nível local ou nacional, tratou com a direção do PR da formação de qualquer tipo de aliança visando as eleições de 2014. O senador sempre cultivou relações, pautadas sobretudo pelo respeito, com os dirigentes e membros do PR. E é dessa forma, com transparência e de maneira ética, que deseja continuar se relacionando com todos os seus integrantes.
Nota à imprensa - Inocêncio Oliveria PR
Após contato com a direção nacional em Brasília, o dirigente regional do PR, deputado Inocêncio Oliveira, nega qualquer possibilidade de o partido em, Pernambuco retirar apoio ao projeto político do governador Eduardo Campos. Aliado de primeira hora do governador desde as eleições de 2006, o PR de Inocêncio Oliveira mantém fidelidade à Frente Popular liberada pelo governador Eduardo Campos. Eleito por unanimidade pelo Diretório Regional, o deputado Inocêncio cumpre o mandato de dirigente partidário até o final de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário