Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 20 de outubro de 2013

Escoltada por policiais, Mysheva chega à missa de 7º dia do promotor Thiago Soares

A noiva do jurista, Mysheva Ferrão Martins, chegou ao local acompanhada dos pais em viatura policial


20/10/2013 10:45 - Marília Neves, com informações de Diego Mendes, da Folha de Pernambuco

Cerca de 100 pessoas compareceram à missa de 7º dia do falecimento do promotor de Justiça Thiago Faria Soares, de 36 anos, na Capela de São Sebastião, no centro de Águas Belas, Agreste de Pernambuco, na manhã deste domingo (20). A noiva do jurista, a advogada Mysheva Ferrão Martins, chegou ao local acompanhada dos pais em uma viatura policial. Durante a celebração, vários participantes vestem uma camisa branca coma a foto do casal.
A cerimônia será ministrada pelo padre Evandro da Silva, um dos três representantes da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição na cidade. A Capela de São Sebastião é a segunda igreja do município de Águas Belas. O promotor foi assassinado com vários tiros de espingarda calibre 12, na última segunda-feira (14), na PE-300. 
Na última terça-feira (15), foi preso, em Itaíba, no Agreste. Edimacir Ubirajara, que é um dos herdeiros da Fazenda Nova. O suposto mandante do crime também foi identificado, ele seria José Maria Pedro Rosendo, de 53 anos, dono da fazenda, ainda não foi localizado. Segundo a polícia, a motivação do crime seria a disputa entre o fazendeiro e o pai da noiva do promotor por conta das terras da fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário