Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 27 de outubro de 2013

EUROPA Roma vence e matém 100% de aproveitamento no Italiano

Com um homem a menos, equipe derrotou a Udinese por 1x0


Publicado em 27/10/2013, às 20h50


Do JC Online

Mesmo jogando com um homem a menos, a Roma derrotou a Udinese por 1x0, neste domingo (27/10), e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano. O lateral brasileiro Maicon foi expulso aos 21 minutos do segundo tempo. A vitória fora de casa saiu com um gol do americano Bradley a dez minutos do fim, em um chute de fora da área.
Além de Maicon, a Roma também teve como titular o zagueiro Leandro Castán, ex-Corinthians. O meia Marquinhos, ex-Fluminense, entrou durante o jogo. Com o resultado o time da capital chegou à nona vitória em nove partidas e alcançou os 27 pontos, cinco à frente de Napoli e Juventus, que dividem a vice-liderança e venceram ontem.
O Napoli bateu o Torino por 2x0, com gols do argentino Higuain. Esse foi o mesmo placar da vitória da Juventus sobre o Genoa em Turim, com Vidal e Tevez.
NA ESPANHA
Os jornais espanhóis não economizaram elogios para a atuação do atacante Neymar na vitória por 2x1 do Barcelona sobre o Real Madrid, no sábado passado. O brasileiro foi decisivo no clássico com um gol e uma assistência. “O ‘rei’ Neymar e o ‘jogadoraço’ Alexis (Sánchez) abrem seis pontos sobre o Real”, destacou o diário catalão Sport, citando os autores dos gols do Barça, que está invicto no Espanhol, soma 28 pontos na liderança, contra 22 dos merengues, atualmente no 3º posto. O vice-líder é o Atlético de Madrid, do brasileiro Diego Costa, que goleou o Betis, por 5x0, ontem, e chegou aos 27. Diego Costa, que fez um dos gols, disse que quer jogar pela seleção espanhola em vez da brasileira.
“Neymar colocou magia no clássico, decidido graças a um gol dele e outro de Alexis, que poderia ter sido assinado também por Romário”, recordou o jornal, elogiando o golaço do chileno Sánchez, por cobertura, após assistência do ex-santista.
Os jornais de Madri também destacaram Neymar, mas dividiram o enfoque com as reclamações do zagueiro Sergio Ramos de que a arbitragem influenciou o resultado da partida – os jogadores do Real se queixam de pênaltis não marcados sobre o português Cristiano Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário