Além da filiação já anunciada do vice-governador João Lyra (ex-PDT), o PSB oficializou, na noite desta quarta-feira (2), na sede provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções de Olinda, a filiação do ex-deputado Bruno Rodrigues (ex-PTB), do secretário de Agricultura do Governo do Estado, Aldo Santos, e de Henrique Mariano (ex-OAB).
A decisão de João Lyra já estava anunciada há algumas semanas. O agora socialista comunicou a sua decisão ao presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. O PDT ainda integra a base aliada da presidente Dilma Rousseff (PT) e Lyra quer ter liberdade para apoiar a candidatura de Eduardo contra a petista. Porém, o vice não esconde de ninguém que tem a vontade de disputar o Governo Estadual. No PSB, a possibilidade é infinitamente maior.
A maior surpresa, no entanto, ficou com as demais nomeações da noite – a do ex-deputado federal Bruno Rodrigues (ex-PTB), de Aldo Santos, e de Henrique Mariano (ex-OAB). Em reserva, um socialista garantiu que até sábado (5) outras novidades serão anunciadas pelo PSB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário