Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 27 de outubro de 2013

SÉRIE B Zaga e setor de criação leoninos na mira de Geninho

Setores foram os alvos das principais queixas do treinador após o jogo contra o ASA

Publicado em 27/10/2013, às 20h15

Do JC Online

O placar final apontou 4x2 para o Sport diante da frágil equipe do ASA, atual lanterna da Série B do nacional, no entanto, o técnico Geninho não ficou nada satisfeito com o que viu na última partida do Leão no nacional, realizada no sábado, na Arena Pernambuco. Na ocasião, a zaga não funcionou e, por vezes, o setor de criação não conseguiu repetir os ensinamentos do comandante ao longo da semana de treinamentos. Após o jogo, os dois setores foram os alvos das principais queixas de Geninho, que avisou: “os erros não podem ser repetidos no futuro”. No Sport, os trabalhos reiniciam visando ao confronto com o São Caetano, próximo sábado (02/11) , na Ilha do Retiro.
Na avaliação do treinador, os atletas do ataque precisam participar da marcação, mas não é isso que vem acontecendo. “A gente ofereceu espaço e essa característica facilita o jogo do adversário. O atacante saiu da marcação, recebeu e virou. Precisávamos de uma maior participação do setor ofensivo na marcação. O lado bom é que teremos essa semana inteira para trabalhar e corrigir isso diante do São Caetano”, analisou Geninho, que não poderá contar com Oswaldo, suspenso com o terceiro cartão amarelo.
O próximo adversário do Leão figura na vice-lanterna, com 31 pontos. Nos últimos cinco jogos, o São Caetano perdeu três, empatou um e venceu o outro. O saldo preocupa o técnico Pintado, que vem ao Recife para tirar pontos do Sport. Do outro lado e apresentando situação menos delicada, Geninho enfatizou que será fundamental para o Sport conseguir a segunda vitória consecutiva em casa. Para isso, é necessário jogar bem e imprimir sequência com mais facilidade. Ainda no seu discurso insatisfeito e objetivo, o técnico brincou que se os jogadores não colaborarem em campo, ele terá um infarto até o final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário