Ele chegou a dar entrada no bloco cirúrgico do Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos. Câmeras de segurança poderão ajudar a identificar suspeitos
Publicado em 04/10/2013, às 16h00
Do JC Online
Faleceu, na tarde desta sexta-feira (4) a segunda vítima baleada na Comunidade Entra a Pulso, em Boa Viagem. Mike Henrique Bezerra da Silva, de 20 anos, foi levado ao Hospital da Restauração e chegou ser encaminhando para o bloco cirúrgico, mas não resistiu. A outra vítima, Thiago Rodrigues de Oliveira, 25 anos, já chegou sem vida ao hospital.
Os dois foram baleados no início da Avenida Visconde de Jequitinhonha, próximo a uma das entradas do Shopping Recife. Segundo informações da Polícia Militar, os dois homens chegaram em motos na comunidade e estacionaram na área de comércio. Eles teriam entrado a pé na comunidade. "Testemunhas informaram que eles foram perseguidos por seis homens que estavam em três motos", disse o capitão da PM Luiz Freitas, da Companhia de Boa Viagem.
As vítimas tentaram correr para o centro de compras, mas caíram na área do estacionamento, próximo a uma parada de ônibus. Câmeras de vigilância poderão ajudar a identificar os suspeitos. "Isso tudo ocorreu por causa do tráfico de drogas. Os dois homens não são da área e vamos apurar se eles vieram comprar drogas ou se pertenciam a uma facção rival", disse o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Joaquim Braga.
O Shopping Recife informou, através de nota, que os dois homens não chegaram a entrar no centro de compras. Os dois receberam atendimento da brigada de emergência. Um foi socorrido pela ambulância do shopping e outro por uma viatura da Patrulha do Bairro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário