Rapaz estava sendo perseguido pela polícia desde o bairro do Ipsep. No carro, homem tinha dois papelotes de maconha
Publicado em 08/11/2013, às 07h32
Do JC Online
Com informações da reporter Karoline Fernandes/Rádio Jornal

Carro invadiu e derrubou isolamento do local
Foto: Diogo Menezes/JC
Um homem que fugia de uma perseguição policial perdeu o controle do veículo e acabou invadindo a área onde ficava o antigo prédio da Conab e está sendo construído o novo Terminal do Porto do Recife, no Cais de Santa Rita, Bairro de São José área central do Recife. O caso aconteceu por volta das 5h30 desta sexta-feira. De acordo com a polícia, o vendedor Márcio Nogueira Alves de Serqueira, 24 anos, estava em um Astra de placa HYB-0910, estava no Ipsep, Zona Sul do Recife, e se assustou ao ver uma viatura da Patrula do Bairro no Ipsep, Zona Sul da capital. Após perceber que havia algo errado com o condutor, os policiais iniciaram uma perseguição que só acabou no Cais de Santa Rita, com a batida.
O carro invadiu a área isolada do terminal e ficou com a frente destruída. Márcio não se feriu e foi levado para a Delegacia da Boa Vista. Dentro do veículo os policiais encontraram dois cigarros de maconha já fumados. Em breve depoimento na delegacia, ele informou que estava estressado com os problemas pessoais. Ele será autuado por direção perigosa e desobediência, já que não obedeceu às ordens dos policiais de parar o veículo.
O carro foi rebocado por um guincho da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU). Agentes do órgão foram ao local para organizar o tráfego.
Nenhum comentário:
Postar um comentário