No último balanço, o candidato Bruno Ribeiro lidera, com 2.273 votos válidos. Teresa Leitão está na segunda colocação, com 1.438 votos
Publicado em 11/11/2013, às 10h54

Edmar Melo/JC Imagem
A apuração dos votos do Processo de Eleições Diretas (PED ) para a direção estadual do PT será retomada às 14h desta segunda-feira (11). A contagem das cédulas foi interrompida às 5h30, após acordo firmado entre os três candidatos presidente do partido, representantes das chapas, candidatos e representantes dos candidatos ao Diretório Municipal do Recife.
No último resultado parcial divulgado pelo PT, os votos de 51 municípios haviam sido computados. O candidato Bruno Ribeiro lidera a disputa com 2.273 votos válidos, seguido por Teresa Leitão, com 1.438 votos. Edmilson Menezes aparece em terceiro, com 50. Votos brancos somam 245 e 57 são nulos.
De acordo com a assessoria do partido, a decisão foi motivada pelo "cansaço advindo do exaustivo trabalho de escrutínio de cédulas e devido preenchimento de atas e formulários". As urnas, cédulas e atas foram guardadas em um carro forte que está na sede do Partido dos Trabalhadores, acompanhado de representantes de todas as chapas, até que a contagem dos votos seja reiniciada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário