Filme dirigido por Jon Turteltaub mostra aventura de quatro amigos por Las Vegas
Publicado em 06/12/2013, às 07h00

Os atores Michael Douglas, Robert de Niro, Morgan Freeman e Kevin Kline interpretam respectivamente Billy, Paddy, Archie e Sam
Divulgação
Um grupo de quatro amigos viaja a Las Vegas para fazer a despedida de solteiro de um deles. Lá, eles vivenciam uma série de aventuras, mas, claro, tudo fica bem no final. O enredo de Última viagem a Vegas, do diretor Jon Turteltaub, não é exatamente inovador: é impossível não se lembrar de Se beber, não case, de Todd Phillips, que tem uma trama bem parecida. A diferença é que o longa-metragem recém-lançado consegue ser mais profundo, ao mesclar cenas dignas de boas risadas com dramas pessoais de homens que se encontram na casa dos 60 anos, mas não veem sintonia entre mente jovem e corpo envelhecido.
O novo filme também conta com um elenco de peso para dar vida aos sessentões: Michael Douglas, Robert de Niro, Morgan Freeman e Kevin Kline, que interpretam respectivamente Billy, Paddy, Archie e Sam. Os quatro atores premiados atuam juntos pela primeira vez.
Amigos desde a infância, na vizinhança de Flatbush, no Brooklin, eles seguem para Las Vegas a convite de Billy, que está prestes a se casar com uma garota que tem metade da sua idade. Archie, que vivencia problemas de saúde e é visto pelo filho como um homem completamente enfermo, e Sam, que tem um casamento morno e desestimulante, precisam convencer Paddy a integrar o “quarteto de Flatbush” na viagem.
É que o personagem interpretado por De Niro está em depressão por ter perdido a esposa, Sophie, há pouco mais de um ano e guarda mágoas de Billy, por ele não ter ido ao enterro da amada. Desde o início do filme, fica claro que Las Vegas se mostra uma possibilidade de fuga para Archie e Sam.
Leia a matéria na íntegra na edição de hoje do Caderno C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário