Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 15 de dezembro de 2013

Derrotado, Homem de Melo oferece Kieza à nova diretoria do time alvirrubro

Por sua vez, Marcílio Sales desejou sorte ao MTA e disse que não fará oposição

Publicação:

15/12/2013 18:28
Alexandre se coloca à disposição do MTA para dar conselhos se for solicitado (Daniel Leal/DP/D.A Press)
Alexandre se coloca à disposição do MTA para dar conselhos se for solicitado
Candidatos derrotados na eleição do Náutico, Alexandre Homem de Melo e Marcílio Sales fizeram questão de desejar boa sorte ao novo presidente do clube, Gláuber Vasconcelos. Enquanto Marcílio garantiu que não fará oposição ao novo mandatário timbu, Homem de Melo, que faz parte da atual diretoria, foi ainda além ao oferecer à nova cúpula timbu o atacante Kieza, com quem vinha negociando. O jogador, no entanto, não é o único.

"Vou apresentar ao novo presidente o meu projeto para o futebol do clube e os oitos jogadores com quem eu estava apalavrado. Um deles é Kieza. O jogador já aceitou a nossa proposta, inclusive com uma redução salarial. Além disso, a diferença agora, é que o empresário do clube chinês no Brasil também já aceitou as nossas condições. Não havia divulgado isso antes para usar isso como artifício de campanha", afirmou Homem de Melo. "Passada a eleição é hora de desarmar o palanque. Vou estar à disposição do MTA para dar conselhos se for solicitado. Mas também vou cobrá-los pelas promessas de campanha", completou.

O candidato da situação também criticou as agressões feitas contra o atual presidente Paulo Wanderley, durante a votação. "Fiquei triste com o que aconteceu. As vaias e as cobranças são legítimas, mas sou contra qualquer tipo de agressão. Ele é o presidente do clube e nessa hora é preciso ter respeito à instituição."

Já Marcílio Sales também desejou ao novo presidente alvirrubro uma boa adminstração. Mas adiantou que, mesmo que solicitado, não deve aceitar nenhum cargo diretivo. "Espero que eles tirem o Náutico desse mar de lama que o clube se encontra no momento. Não quero nenhum cargo diretivo. Mas não vou fazer nenhuma oposição sistemática ao grupo", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário