Por sua vez, Marcílio Sales desejou sorte ao MTA e disse que não fará oposição
João de Andrade Neto - Esportes
Publicação:
15/12/2013 18:28
Alexandre se coloca à disposição do MTA para dar conselhos se for solicitado |
"Vou apresentar ao novo presidente o meu projeto para o futebol do clube e os oitos jogadores com quem eu estava apalavrado. Um deles é Kieza. O jogador já aceitou a nossa proposta, inclusive com uma redução salarial. Além disso, a diferença agora, é que o empresário do clube chinês no Brasil também já aceitou as nossas condições. Não havia divulgado isso antes para usar isso como artifício de campanha", afirmou Homem de Melo. "Passada a eleição é hora de desarmar o palanque. Vou estar à disposição do MTA para dar conselhos se for solicitado. Mas também vou cobrá-los pelas promessas de campanha", completou.
O candidato da situação também criticou as agressões feitas contra o atual presidente Paulo Wanderley, durante a votação. "Fiquei triste com o que aconteceu. As vaias e as cobranças são legítimas, mas sou contra qualquer tipo de agressão. Ele é o presidente do clube e nessa hora é preciso ter respeito à instituição."
Já Marcílio Sales também desejou ao novo presidente alvirrubro uma boa adminstração. Mas adiantou que, mesmo que solicitado, não deve aceitar nenhum cargo diretivo. "Espero que eles tirem o Náutico desse mar de lama que o clube se encontra no momento. Não quero nenhum cargo diretivo. Mas não vou fazer nenhuma oposição sistemática ao grupo", pontuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário